sábado, 10 de dezembro de 2011

Você tem feito o que?

“Quando se levantou pela manhã, Eu já havia preparado o sol para esquentar seu dia, e o alimento para sua nutrição. Sim, Eu providenciei tudo isso enquanto vigiava seu sono, sua família e sua casa.

Esperei pelo seu “Bom dia”, mas você se esqueceu... Bem, você parecia ter tanta pressa que eu o perdoei. O sol apareceu, as flores ofereceram seu perfume, a brisa lhe acompanhou e você nem lembrou que Eu é que havia preparado tudo para você. Seus familiares sorriram, seus colegas lhe saudaram, você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas você nem percebeu que Eu estava cooperando com você e mais teria ajudado se você tivesse me dado a chance, Eu sei, você corre tanto... Eu perdoei.

Você leu bastante, ouviu muita coisa, viu mais ainda e não teve tempo de ler ou ouvir Minha Palavra. Eu queria falar mas você não parou para ouvir. Eu queria lhe aconselhar mas você nem pensou nessa possibilidade. Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios, seriam melhores. O mal seria menor em sua vida. A chuva que cai a tarde são minhas lágrimas por sua ingratidão. Mas foram também bênçãos sobre a terra, para que não lhe falte o pão e água.

Findou o seu dia. Você volta para casa. Mandei que a lua e as estrelas tornassem a noite mais bonita para lembrar-lhe de Meu Amor por você. Certamente você vai dizer, “obrigado” e um “boa noite”. Psiu... Você está Me ouvindo? Já dormiu. Que pena! Boa noite, durma bem, Eu fico cuidando de você.”

Autor desconhecido

---------------------

Talvez você tenha se encaixado nesse texto. Talvez saiba que tens deixado de falar com Deus, de dizer que ama O teu Pai que está no Céu. Talvez o trabalho, o lazer, a família estejam como prioridades acima dEle. Talvez você ache que não está errado, pois precisa trabalhar pagar suas contas, precisa dar carinho a seus filhos e fazer tudo mais que é padrão em nossa sociedade, em nosso meio de viver. Não é trabalho, nem estudo, nem dedicação que o façam alcançar maiores resultado do que quando estás com Ele. Ame Deus acima de todas as coisas. Busque primeiro a Ele e tudo o que você precisa, terá!

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6.33

Nenhum comentário:

Postar um comentário