sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Adorar "Desde o levantar"


         Adorar a Deus é um ato belo, necessário e prazeroso. Digo belo, pois é um ato em que mostramos a Jesus um pouco de nosso amor por Ele – ainda que tão pouco seja. Digo necessário, pois devemos adorar ao Nome Santo do SENHOR (Leia Lucas 4.8). E digo prazeroso, pois é um deleito poder servir ao Rei dos Reis, SENHOR dos senhores e Único Deus (Leia Salmos 40.8).
         Não pense adorar a Deus somente com as canções cantadas na Igreja. Adore através de canções, sim. Porém adore também através da Palavra que tu prega – seja no púlpito, seja para seu vizinho -, adore com o testemunho que tu dás – seja falado, ou através de tua existência -, adore com tua vida, mostrando a Deus que Ele é teu SENHOR e que tua vida está nas mãos, à controle dEle!
         Deus ama muito todos os seus filhos e quer vê-los bem. Entende que Deus é seu Pai e que cada um de Seus filhos tem um propósito. Portanto, adore ao SENHOR Deus todos os dias de tua vida: Não somente quando as coisas estiverem bem, a fartura financeira evidente e seus negócios um mar de rosas. Adore a Deus independente das circunstâncias, mostrando seu total amor e confiança nEle.

Adore a Deus, desde o levantar do Sol, até o fim do dia!

CANÇÃO: “DESDE O LEVANTAR” – FERNANDINHO (Vídeo: Tudo Louve)

Glória seja dada a Deus
Guilherme Kuhnen
30/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário