sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

EU VI O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO


“Eu vi o que você está fazendo. Vi que porque é tempo de Natal você está comprando presentes, falando de ‘papai-noel’ e até pensando em boas ações. Vi que pensou em fazer ‘árvores de Natal’, decorá-las, se vestir bem e fazer uma grande janta. Entretanto, você se lembrou o Porquê? Você está fazendo tudo isso e se lembrou o motivo de tanto festejo? O Natal é O momento em que celebramos o nascimento de Jesus Cristo, Filho de Deus, que veio ao mundo para salvá-lo. (João 3.17). E você se lembrou? Ah, é verdade. Você tem tanta pressa... Deve ter esquecido. Você é tão atarefado e tem tantos compromissos, que nem se lembrou, ou ao menos parou para pensar. Saiba que senão fosse por Jesus Cristo, Sua morte e Ressurreição você estaria perdido e não haveria Salvação! Eu sou Deus, Eu criei Céus e terra, fiz você, fiz tudo. Tudo é Meu. Tudo é pra Mim, tudo é por Mim. E mesmo assim, quero você. Você é meu filho e amo especialmente você. Vi que vocês estavam pecando e errando e então enviei Meu Filho para pagar o preço em seu lugar. Jesus nasceu, Filho de Maria, que engravidou pelo Espírito Santo (Mateus 1.18) e mostrou ao mundo que era e é realmente o Filho de Deus. Aqui fez milagres (Cegos viram (Marcos 10.51-52, João 9.1-7), Lázaro retornou a vida (João 11.43-44), entre muitos outros (João 21.25)). Jesus é Meu Filho, Eu O amo muito e Ele ama muito todas as pessoas. Então resolveu vir por elas ao mundo. “Ele veio, nasceu, e no dia que é considerado como o de Seu Nascimento, há festa e vocês se esquecem do Motivo. Mas não se desespere! Há uma esperança! Nesse Natal, adore ao nome do SENHOR, e declare todo seu amor por Jesus. Reconheça que Ele salvou você e que nada é mais importante do que Ele. Nesse Natal, que sua festa seja Jesus!”

 --------------------------------------

Ore assim: “Pai, perdoa-me por ter me esquecido de Ti e pecado tantas vezes. Adoro o Teu Nome e reconheço que por Tua misericórdia posso ser salvo. Nesse Natal, declaro que Jesus é Teu Filho e que só a Deus dou glórias. Declaro que reconheço que Teu Filho nasceu, viveu, morreu, ressuscitou e foi ao Céu, de onde voltará e levará com Ele os seus. Eu Te amo SENHOR, obrigado por estares comigo!”

--------------------------------------

“Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna.”
João 3.16

Nenhum comentário:

Postar um comentário