sábado, 10 de março de 2012

Valorize tua fé


            Será que temos noção de em o que é que acreditamos? Será que temos noção da nossa responsabilidade diante de Deus? Será que temos noção de onde estamos pondo as nossas vidas e de quem cuida delas? Ou de quem olha por nós o tempo todo?
            Não, infelizmente não e nunca teremos. Nessa vida terrena temos que ir além do que sentimos e vemos. Ver muito mais do que provas concretas para ter um pouco de Deus, porque crer em Alguém tão grande, tão poderoso, em Alguém invisível aos nossos olhos e que um Homem morreu por nós parece ser loucura e ignorância para os que não enxergam o verdadeiro amor, mas temos uma coisa gigante dentro de nós que se manifesta de uma forma incrível que nos deixa feliz, com esperanças, de que a vida não é só isso, de que em tudo há um propósito se crermos que há um lugar especial para nós.
            Será que se isso fosse mesmo loucura teríamos chego até aqui com fé? Será que um Livro duraria tantos anos porque simplesmente fez sucesso? Por que será que Jesus é tão conhecido pelo mundo?
            Deus é mais real do que as coisas que vemos todos os dias, Seu amor é tão grande que não podemos comparar e nem medir com nada, é real, Suas profecias vem se cumprindo a cada dia, basta analisar o que está a nossa frente.
            Em Hebreus 11.1, diz: “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.” Portanto a nossa fé é muito mais do que podemos imaginar. Medite nesta Palavra e peça ao SENHOR, que continue sempre aumentando o tamanho e a intensidade de tua fé.

Gabriel S. Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário