sábado, 17 de março de 2012

Reportagem: Valorizemos o que é nosso!

VALORIZEMOS O QUE É NOSSO!  f  


As redes sociais tem sido um grande problema na vida de crianças, jovens e adultos que as utilizam sem tomar cuidado e sem prestar atenção em suas ferramentas e objetivos. Também por isso, a Tudo Louve resolveu inovar e utilizar-se das mídias sociais para evangelizar, levando A Palavra de Deus para as pessoas, e incentivando-as a louvar O Nome do SENHOR. Confira, algumas postagens encontrados no facebook da Tudo Louve.

-------------------------
DIA 02/03/2012:
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33

Hoje nos preocupamos muito em coisas terrenas como casa, carro ou até objetos sem grande valor. Errado? Claro que não! Mas as vezes isso se torna prioridade em nossas vidas, coisas que não se comparam ao Reino de Deus se tornam grandes demais. Mas se mudarmos o foco das coisas veremos Deus acima de tudo, se seguirmos a Sua Palavra todas as demais coisas terão o seu devido valor e a Grandeza do Reino de Deus será ainda mais visada por nós, graças ao Seu infinito Amor que nunca se apaga! 
-------------------------
DIA 09/01/2012:
E Jesus lhe disse: Eu irei, e lhe darei saúde. Mateus 8:7

Jesus disse isso ao centurião que estava com seu servo enfermo em sua casa, mas está nas escrituras e por isso Ele diz isso à você, não só por causa da dor física mas também a espiritual. Por isso não há motivo de tristeza para os que creem pois Jesus te dará saúde a qualquer momento e em qualquer lugar. 

JESUS TE AMA! 
-------------------------


CHAMADA

Os exemplos acima citados são alguns dos textos publicados no facebook da Tudo Louve, que alcança em sua evangelização, as pessoas quando estão em seu momento de lazer, rotina, etc., fazendo com que elas recebam uma Palavra que pode ajudar a evitar que vejam, falem, façam o que não devem. É uma chave para alcançar as pessoas nos mais variados momentos.

Conheça o trabalho da Tudo Louve em todas as suas redes sociais: Twitter, Formspring, YouTube, Tumblr, Facebook, etc. - Todos os links estão no painel direito do Blog. A Tudo Louve se empenha em trabalhar para que você receba da Palavra de Deus através de canções, imagens, textos rápidos, Versículos, textos de edificação, etc. Olhando a imagem (esquerda), por exemplo, você pode contemplar uma imagem fotografada, editada e postada pela própria Tudo Louve (Clique para ampliar). Receba mais de Deus, seja abençoado. Divulgue este projeto!


Todos os textos já publicados no facebook são de autoria e coordenação de Gabriel Siedschlag Padilha (tudolouve.gabriel@gmail.com), bem como a fotografia, edição e postagem da imagem acima. Se você quiser ajudar, entre em contato através dos e-mails tudolouve.guilherme@gmail.com, tudolouve.gabriel@gmail.com e tudolouve@hotmail.com.

Glória seja dada a Deus
Guilherme Kuhnen
17/03/2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário