quarta-feira, 28 de março de 2012

É tempo de festa!

   Hoje, a Rede Tudo Louve de Evangelização completa 01 ano de existência. Sua fundação (28/03/2011), foi com a primeira postagem no Blog Oficial, e a partir daí, para a Glória do SENHOR, a Rede cresceu – e muito.
   Até agora, o Blog possui mais de 50 postagens, mais de 2.000 visualizações, é extremamente divulgado e reconhecido pela credibilidade de suas informações. Visando cumprir seus objetivos (fazer com que tudo louve O SENHOR (Salmos 150.6) e pregar a Mensagem de Jesus (Marcos 16.15)), a Tudo Louve se dedica em postar textos de base confiável, focando em manter sempre informações verídicas, base Bíblica e planejamento, para que possamos exaltar O Nome de Deus e motivar outras tantas pessoas a fazer o mesmo.
   Com o tempo, a Rede deixou de estar apenas no Blog – página oficial –, e caminha também com redes sociais oficiais (twitter, facebook, tumblr, formspring, YouTube), cujos links estão no painel superior à direita. A Tudo Louve produz edição de imagens, fotografia, textos, mensagens, transmite Versículos e canções e responde às perguntas de quem possuir interesse.
   Estamos em dia de comemoração. Um ano vitorioso, um ano de conquistas para O Reino de Deus, O SENHOR, onde exaltamos O Nome dEle, transmitimos A Palavra e cumprimos a Ordenança de Jesus - pregando O Evangelho.
    A Tudo Louve completa 01 ano e este aniversário traz alegria, satisfação, e sentimo-nos amados por Deus, que uma oportunidade tão linda de fazer Sua vontade nos dá. Glória a Deus por este primeiro ano! Que venham muitos mais, para a Glória do Pai e para que façamos em Nome de Jesus Cristo, que todos conheçam O Pai que Tudo Louve O SENHOR! Obrigado, SENHOR!


Guilherme Kuhnen
Diretor e Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário