terça-feira, 24 de abril de 2012

Tudo Louve, inclusive o mundo!


          Há pouco mais de um ano iniciou-se o trabalho evangelístico da Rede Tudo Louve através da internet. Inicialmente apenas com a página principal (oficial) que é o blog, e aos poucos, expandindo-se às redes sociais. Uma delas (das redes) é o YouTube (http://www.youtube.com/TudoLouve/) onde são postados vídeos baseados em canções, que são montados e editados pela própria Tudo Louve, visando que possa-se louvar com um material de qualidade, que encha os olhos de quem assiste.
O canal da Tudo Louve no YOUTUBE cresceu rapidamente e chegou ao patamar de quase 1.500 visualizações, chegando ao pico de 126 visualizações em único dia – até agora. Fora a grandiosa quantidade de visualizações no Brasil, o YOUTUBE da Tudo Louve possui visualizações nos Estados Unidos, Colômbia, Portugal, Austrália, Alemanha, Reino Unido, entre outros países do mundo. 
Fora isso, um dos vídeos do canal, o da canção “Dependente”, do jovem cantor Jotta A é o primeiro da lista mundial no YOUTUBE quando pesquisado pelos verbetes padrão de busca: ‘dependente jotta a’.

Vide foto: http://30.media.tumblr.com/tumblr_m303qyhfKH1r1w8xgo1_1280.jpg. É o primeiro do mundo! Sim, por sua qualidade e objetivo, sem dúvidas... E já vai passando das 1.000 visualizações. Há a presença entre os vídeos, das bandas PG e Toque no Altar e do cantor Fernandinho (além de Jotta A). Dir. Vídeo: Iury Fernando dos Santos. 
O blog (Página oficial) da Tudo Louve também alcança marcas que expressam o sentimento de vitória neste início de trajeto. São mais de 2.500 visualizações em um (01) ano de publicações. Com textos de ânimo, motivação, estudo das Escrituras - da Palavra de Deus - o blog já alcançou 2.158 visualizações no Brasil, 178 nos Estados Unidos, 83 na Alemanha, 51 na Rússia, 03 na Índia, além de Reino Unido, Irlanda e Malásia, através de computadores de mesa, notebooks, tablets, celulares, etc. Vide foto:
http://27.media.tumblr.com/tumblr_m304eo2Q0a1r1w8xgo1_1280.jpg
Para a Glória do SENHOR Deus, a Tudo Louve alcança resultados expressivos para seu primeiro ano de trabalho. Continue acessando a Tudo Louve e recebendo mais de Deus. Divulgue-a, compartilhe-a, convide pessoas a conhecer tanto os textos da página principal, como todas as redes (que possuem links diretos no menu da direita). É a sua divulgação que faz a Mensagem ir tão longe.
        Você que é leitor e que cresce com o blog e suas abas, fale conosco, seja do Brasil (todos os estados), seja do exterior. Seu Testemunho simples pode ser dito ao mundo – Mundo este, que nem sempre podemos cruzar levando da Palavra de Deus. Louvado seja O Nome de Deus, O SENHOR! “Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR.” Salmos 150:6

Guilherme Kuhnen
Editor e Diretor

Nenhum comentário:

Postar um comentário