domingo, 8 de abril de 2012

Mais perto do que nunca!


      Deus é O Criador de todas as coisas, e sobre todas elas e sobre tudo tem poder ilimitado. Está em todos os lugares ao mesmo tempo e sabe de todas as coisas. Possuímos a garantia de que se O servirmos e obedecermos subiremos aos Céus e com Ele moraremos para sempre, em total perfeição.
  Sentir A Presença de Deus é maravilhoso e essencial, faz com que você descubra um pouquinho da Majestade, Poder e Amor que só Ele possui. Lemos na Bíblia – Palavra dO SENHOR – que Deus se apresentou a Moisés em uma Sarça Ardente (Êxodo 3.1-8), lemos ainda que Jesus (Filho de Deus) esteve na Terra e as pessoas podiam vê-lO, conversar com Ele tocá-lO (Leia Mateus, Marcos, Lucas e/ou João).
         Entretanto vivemos em uma era diferente. Nos últimos tempos não temos ouvido de pessoas que encontraram-se com uma Sarça Ardente, nem tampouco de pessoas que viram O Filho de Deus andando e curando quem Lhe pedisse alguma cura. Deus está Mais perto do que nunca. Está dentro de nós, dentro de nossos corações: Ainda que pecaminosos, sujos e indomáveis, Deus está adentrando-se cada vez mais para dentro daqueles que O querem.
         Jesus veio e apagou de nós nossos pecados, permitindo que acheguemo-nos a Deus e que estejamos – somente por Ele – prontos para uma Vida Perfeita ao lado de Deus, que é SENHOR.
         Jesus Cristo viveu em Santidade, mesmo assim morreu (pelo meu e pelo seu pecado), mas a morte não pode vencê-lO e ao terceiro dia ele Ressuscitou para que O Nome dO Pai seja glorificado – Assim se crermos e aceitarmos, estamos vivos para todo o sempre, com O Pai.

“Deus ressuscitou a este Jesus, do que todos nós somos testemunhas. Atos 02.32

NÃO HÁ OUTRA SAÍDA, CONFESSE A JESUS QUE ELE É SEU ÚNICO SENHOR E SALVADOR E QUE ELE É REI DE TUDO E DE TODOS: “SENHOR, CONFESSO QUE TU ÉS REI E SENHOR E QUE NÃO NEM NUNCA HAVERÁ OUTRO COMO TU. TU CRIASTE TUDO E MANDASTE JESUS PARA MORRER POR NÓS. ELE RESSUSCITOU E SALVOU-NOS DE NOSSOS PECADOS. PERDOA-ME E ME SALVA. CONFESSO QUE TU ÉS SENHOR PARA SEMPRE. OBRIGADO, EU TE AMO.


Guilherme Kuhnen
Diretor e Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário