segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

"Quando o diabo tentar lembrá-lo de seu passado, lembre-o do futuro dele."

         Desde que nascemos Deus já decidiu qual seria o nosso futuro e tudo o que iremos ser, porém só depende de nós mesmos para seguirmos ou não o caminho que Ele nos preparou.
         Todo mundo tem dois caminhos para seguir: o caminho do bem e o caminho do mau. E só cabe a cada um de nós escolhermos em qual desses caminhos andar, pois Deus é um Pai tão maravilhoso e ama tanto os Seus filhos, que nos deu a liberdade de fazer o que quisermos e quando quisermos.
         Quando andamos no caminho do mundo, fazemos, agimos e pensamos como as pessoas do mundo. A partir do momento que entregamos totalmente nossa vida a Cristo e nos arrependemos de tudo o que fizemos na vida antiga, Deus começa a agir constantemente em nossas vidas.
          Jamais se deixe ser levado pela voz do diabo, pois ele sabe apenas acusar e o que ele mais deseja é nos ver rendidos e fora do caminho do Pai. O preço do nosso pecado já foi pago quando Jesus derramou todo o Seu sangue na cruz por mim e por você. E nós já estamos salvos, jamais tenha dúvida disso!
          Não importa quantas vezes o diabo tente te acusar, mostre a ele que o que está em você é bem maior do que o que está no mundo e que O seu Pai que está no Céu já carregou todos os seus pecados na Cruz.
         Jamais deixe de adorar ao SENHOR, pois assim o diabo não terá brechas para te julgar e colocar dúvidas no teu coração. Pelo Amor de Cristo o diabo já está derrotado!

Bruna Pinheiro
16/01/2012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário