sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Alimente-se


Deus está com os Seus. Existem coisas no mundo que são essenciais, de necessidade imediata e que são quase que monopólicas. Imagine-se um dia sem qualquer tipo de meio de comunicação: Sem telefone, sem usar o celular, sem ouvir rádio, sem ver televisão, sem acessar a internet. Imagine-se um dia sem comida: Passar 24 horas sem um grão de alimento, uma gota d'água. Difícil? São pequenos exemplos comparado ao que é ficar um único dia, uma única hora, "mais de minuto, menos de um segundo"¹ sem Deus. Nosso Pai que está no Céu é essencial em nossas vidas e, além disso, é extremamente agradável para nossa existência. Ter Deus, viver com Deus, amar Deus é um prazer.
 Você se comunica todos os dias para saciar sua sede de popularidade, interação, divertimento e/ou para realizar suas transações profissionais, marcar eventos com seus colegas, manter relacionamentos. Você se alimenta todos os dias para que seu corpo tenha forças para manter-se de pé e realizar as atividades que vem no dia-a-dia. Quando você come, alimenta sua fome. Quando se comunica, alimenta sua informação, popularidade.
 Nossa relação com Papai também precisa ser alimentada. Quanto mais nos alimentarmos, mais cheios seremos. E mais intimidade teremos, mais O conheceremos, mais O amaremos, mais dependentes seremos, mais servos e mais amigos de Deus nos tornaremos e mais dEle receberemos!
 Alimente sua relação com o SENHOR, Ele é Pai que lhe ama, você é bem-vindo na Presença dEle, Ele tem carinho por você e conhece você plenamente, muito mais do que você mesmo. Ele quer você!

Glória seja dada a Deus
Guilherme Kuhnen
06/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário