domingo, 20 de novembro de 2011

Nem morte, nem lágrimas, nem queda

"Porque tu livraste a minha alma da morte, os meus olhos das lágrimas, e os meus pés da queda."
Salmos 116.8

O Texto de Salmos 116.8 revela três pontos dos quais nos queremos ver livres. A morte, as lágrimas, e a queda. Sabemos que enquanto estivermos na Terra todos os seres humanos são mortais (Leia Gênesis 3), que teremos aflições (Leia João 16.33) e que seremos tentados, sujeitos a pecado (Leia Mateus 26.41).
Portanto qual seria o intuito de vivermos aqui sabendo que após a morte nada restaria? Sabendo que nossas boas ações, que nosso Louvor a Deus, que a santidade que buscamos não serviriam de nada? Qual seria o objetivo?!
É muito bom - é perfeito, indiscutivelmente - saber que temos um futuro maravilhoso nos esperando no Céu e saber ainda que a vida que teremos Lá será melhor que agora. Sabendo que não haverá lágrimas, nem morte, nem tristeza, nem choro, nem dor. (Leia Apocalipse 21.4)
Quando você pensar em desanimar, quando pensar em desistir, lembre-se do que você pode dizer ao SENHOR Deus: "Porque tu livraste a minha alma da morte, os meus olhos das lágrimas, e os meus pés da queda." (Salmos 116.8)!

Glória seja dada a Deus
Guilherme Kuhnen
20/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário