domingo, 12 de junho de 2011

O SENHOR tem "Poder pra Salvar"!

O SENHOR Jesus vem a cada dia trabalhando fortemente nos Seus. Quando pediu ao Pai, o Espírito Santo foi enviado ao mundo, que O recebeu.

Jesus Cristo É O intermédio pelo qual chegamos ao Pai. A Palavra de Deus nos diz que: "E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho." - João 14.13

Por Cristo Jesus, contonu-nos Ele, seria feito o pedido ao Pai para que Ele nos desse o Espírito Santo: "E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós" - João 14.16-17

Continuando nossa leitura, encontramos Jesus reafirmando a vinda do Espírito Santo: "Porém, quando o Espírito Santo descer sobre vocês, vocês receberão poder e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria e até nos lugares mais distantes da terra." - Atos 1.8

Até que o dia chega: "De repente, veio do céu um barulho que parecia o de um vento soprando muito forte e esse barulho encheu toda a casa onde estavam sentados. Então todos viram umas coisas parecidas com chamas, que se espalharam como línguas de fogo; e cada pessoa foi tocada por uma dessas línguas. Todos ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a falar em outras línguas, de acordo com o poder que o Espírito dava a cada pessoa." - Atos 2.2-4

Você percebeu? Compreendeu o Fato em que aquelas pessoas estiveram? Lá Esteve o Espírito Santo com a humanidade. E Ele está até hoje, com os Seus. Jesus pediu ao Pai, Ele É O Intermédio. Ninguém vai ao Pai a não ser por Ele: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." - João 14.6

Jesus pediu e o Pai enviou o Espírito Santo. Se Deus enviou o Espírito Santo, como você pode pensar que não terá como pagar suas contas? De acordo com a vontade do Pai Ele enviará a provisão! Como você pode pensar que seu filho já está perdido, que a droga já o ganhou? De acordo com a Sua vontade Deus enviará a provisão! Como podes pensar que para ti não há mais perdão? Que o pecado venceu? Receba hoje: "
Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido." Lucas 19:10

Glórias a Deus pela tua vida, meu irmão! Receba Cristo!


Você que ainda não aceitou a este Jesus, então ore comigo, agora!:

"Pai, Cristo Jesus, entrego minha vida a Ti. Perdoa os meus pecados e ajuda-me a não pecar mais. Reconheço que sou Teu filho, que pequei, errei, contra as pessoas e contra Ti. Reconheço-Te como meu Senhor e Salvador. Tu és o único Deus. Amém."

---------------------------------------
http://www.youtube.com/watch?v=d--cWkA_WHU&feature=fvwrel&fmt=22
Canção "Poder pra Salvar - Hillsong" Assista!

---------------------------------------

"E, levantando-se, foi para seu pai; e, quando ainda estava longe, viu-o seu pai, e se moveu de íntima compaixão e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço e o beijou. E o filho disse: Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho. Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-lho, e pende-lhe um anel na mão, e alparcas nos pés;" - Lucas 15.20-22


Edição: Guilherme Kuhnen
Deus é Fiel e Justo

Nenhum comentário:

Postar um comentário