domingo, 8 de maio de 2011


Nos Braços do Pai

Em Negrito, a letra da linda canção, abaixo de cada trecho da canção, uma oração, para o nosso DEUS e SENHOR!



Pai, estou aqui, olha pra mim
SENHOR DEUS, estou aqui ansiando por ti! Por favor, cuide de mim!
Desesperado por mais de Ti
Eu quero, eu necessito de muito mais de Ti!
A Tua presença é o meu sustento
De nada me adianta o dinheiro e as coisas terrenas, se eu não tiver a Ti...
A Tua palavra, meu alimento
Nem só de pão viverei, preciso de Ti, Tu És meu sustento
Preciso ouvir a Tua Voz dizendo assim:
Chama-me Pai, Diga-me o que preciso ouvir:
Vem filho amado
Quero ser amado Teu e chamado por Ti!
Vem em meus braços descansar
Preciso ser chamado para descansar em Teus braços...
E bem seguro te conduzirei
Me conduzes Pai, no Teu caminho...
Ao meu altar
Quero ir de encontro conTigo!
Ali falarei contigo
Ali, poderei Te ouvir!
Com Meu amor te envolverei
Nos átrios ficarei!
Quero olhar em teus olhos
Vou poder me encontrar conTigo, face a Face!
Tua feridas sararei
Me darás cura, me sararás!
Vem filho amado
Chama-me Pai, eu quero ir!
Vem como estás
Como estou eu vou meu Pai!
Pai, meu Pai
Meu Papai, Abba Pai







Criação, Reportagem, Edição e Marketing: Guilherme Kuhnen
Canção: Nos Braços do Pai - Diante do Trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário