quinta-feira, 28 de abril de 2011

"Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a 
compreenderam." João 1.4-5

“Certa noite quando ia me deitar, resolvi olhar um pouco para a Lua, enquanto meus pais e meu irmão já estavam dormindo.
        Percebi que ao tentar olhar a Lua não conseguia olhar bem, porque havia muitas nuvens à frente, tampando seu brilho, e as nuvens iam passando e eu continuava a observar firmemente, sem tirar meus olhos dela.
        Até que as nuvens iam se abrindo e quanto mais eu olhava mais a Lua brilhava e veio algo em minha cabeça muito interessante:  Se não tirarmos Jesus dos nossos olhos Ele brilhará sempre mais e mais em nossas vidas! Como as nuvens foram obstáculos, em nossas vidas também haverá obstáculos querendo nos afastar dEle e como as nuvens, esses obstáculos vão passar.
       Acreditar que só Ele é a Luz e pode te dar a luz, pode te dar forças, pode te dar razões para crer... E fazendo isso, Ele brilhará mais do que a Lua, mais do que o Sol e vai brilhar em sua vida, em sua história!
       Essa Luz não é simplesmente uma vida boa aqui na terra, pois isso passa rápido, Jesus quer te dar mais do que isso, Ele quer que você acredite numa terra eterna onde você verá a Sua Luz face a face e vai poder dizer que não precisa de mais nada.
       
       Então agora peça a Ele para te dar a luz, peça a Deus que te tire da escuridão do pecado e se tornar novo, pedindo Seu perdão que alivia qualquer dor, qualquer sofrimento e aceite Ele como Senhor da sua vida."

E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. João 17.3

-----------------------------------------------------------------------

Ore assim: “Jesus, eu aceito você como meu Senhor e Salvador. Reconheço que morrestes na cruz para me salvar das garras do pecado e que Tu És o Filho de Deus. Jesus, eu me entrego só a Ti. Salva-me e perdoa os meus pecados.”



Reportagem: Gabriel Siedschlag Padilha;
Edição e Publicação: Guilherme Kuhnen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário