quinta-feira, 14 de julho de 2011

Como será o seu futuro?

Deus nos deu livre arbítrio. E isso quer dizer que temos o poder de decidir se queremos seguir a Deus, que É O SENHOR ou se queremos seguir ao Maligno, que é o Diabo, que é mau, e que nunca vence.

Pode-se entender lendo Mateus 7.13 (Que relata a Fala de Jesus) que Ele queria e quer que sigamos a Ele. Jesus diz que, conta a Bíblia, "A porta estreita e o caminho difícil conduzem à vida, e pouca gente encontra esse caminho." Salmos 7.14

Somos então exortados a seguirmos por um caminho difícil. Quem gosta de ouvir isso? E então você pode parar e pensar: Que 'vida' é essa que nos é garantida se seguirmos pela porta estreita e pelo caminho difícil? Vamos descobrir um pouquinho apenas sobre a Eternidade de quem estiver com Deus (aceitar o presente da vida eterna dado por Deus).

v Não haverá mais morte

“Ele enxugará dos olhos deles todas as lágrimas. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor. As coisas velhas já passaram.” Apocalipse 21.4

v Um lugar está sendo preparado para nós

“Na casa do meu Pai há muitos quartos, e eu vou preparar um lugar para vocês. Se não fosse assim, eu já lhes teria dito. E, depois que eu for e preparar um lugar para vocês, voltarei e os levarei comigo para que onde eu estiver vocês estejam também.” João 14.1-2

v O Sol não será mais necessário

“Ali não haverá mais noite, e não precisarão nem da luz dos candelabros nem da luz do sol, pois o Senhor Deus brilhará sobre eles. E reinarão para todo o sempre.” Apocalipse 22.5

v Os que conseguirem a vitória serão filhos de Deus

“Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o Deus deles, e eles serão meus filhos.” Apocalipse 21.7

“Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.”

Mateus 11.15

Tenha a certeza em seu coração de que você precisa de Jesus. O Rei dos Reis breve vem. Maravilhas estão garantidas (asseguradas) para os que crerem no SENHOR. Agora, se você não crer... Veja: “Mas os covardes, os traidores, os que cometem pecados nojentos, os assassinos, os imorais, os que praticam a feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte.” Apocalipse 21.8


Reportagem Guilherme Kuhnen

Nenhum comentário:

Postar um comentário