quarta-feira, 30 de março de 2011

Deus QUER Você, Deus AMA Você!

Deus QUER e AMA Você.
Ele deu seu filho único (unigênito) para salvar a humanidade do pecado...

Jesus veio à Terra e aqui foi sacrificado para salvar o mundo, para salvar todos do pecado...

"A Ponte"
Tente entender ao menos um pouquinho do que o Senhor fez por você!



DEUS ENTREGOU O FILHO DELE POR VOCÊ.

----------------------------------------------

Que tal entregar um pouquinho do seu tempo?
Ore pra Deus:


"Senhor, sei que me amas e que me queres bem.
Sei também que tenho sido falho e tenho errado, mesmo te conhecendo.
Sei ainda que nunca serei perfeito, ou Santo como só Tu És, mas ajuda-me a buscar pureza para poder te adorar de forma bela e limpa.
Confesso que Tu És o meu Deus, o meu Senhor, Te adoro e Te tenho sobre todas as coisas.

Te aceito como meu Senhor e Salvador, e te reconheço como minha salvação.

Reconheço o sacrifício do Teu Filho Jesus, e Te amo.

Obrigado por tudo e ajuda-me em minha caminhada, oh Senhor. Amém."










"Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso. Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que eu ponho sobre vocês é leve."
Mateus 11.29-30

Nenhum comentário:

Postar um comentário